eft-carlos-souto

Terapia EFT (Técnica de Libertação Emocional)

Alívio rápido de dores e problemas emocionais

A EFT permite o alivio de dores físicas e emocionais, tais como mágoas, rejeição; medos; culpas; ansiedade; baixa autoestima; estresse; baixa performance; procrastinação; autossabotagem e ajuda a liberar as crenças irracionais por meio da ressignificação das emoções negativas, gerando assim pacificação íntima e bem-estar pessoal. A EFT (Técnica de Libertação Emocional) foi desenvolvida pelo americano Gary Craig há menos de duas décadas e oferece uma possibilidade de alívio rápido e efetivo a vários sintomas emocionais.

Certamente o melhor é que, além de mostrar resultados bastantes positivos no campo dos problemas físicos, a técnica pode ser comparada à acupuntura só que sem o uso de agulhas. Na EFT utiliza-se as pontas dos próprios dedos, ao mesmo tempo em que se direciona aos sentimentos e emoções, da mesma forma como numa terapia em um atendimento psicológico com o adicional do componente físico do tapping (batidas).

A partir daí encontra-se a raiz do problema, acelerando a liberdade emocional numa acupuntura psicológica e junção de psicoterapia, coaching  e estímulos energéticos. Com isso, liberam-se dores e traumas congelados no inconsciente e que influenciam a nossa maneira de ver o mundo. Portanto o resultado tem sido surpreendentemente rápido.

Recomendações:

Como instrumento para liberação das amarras emocionais, os procedimentos no método EFT são iguais para todos os sintomas. A técnica de terapia alternativa ou terapia natural vem sendo cada vez mais respeitada no campo da cura física e emocional, contínua bem revolucionária e tem motivado grande mudança na forma de ver e pensar em saúde.

O resultado é duradouro e sempre acompanhado por mudanças positivas no pensamento e se bem aplicada, elimina por completo o problema.

Em suma a EFT é especialmente recomendada para aumentar o bem-estar, a autoestima, eliminar dores, trabalhar os relacionamentos, livrar-se de medos, aflições, ira, raiva, culpa, fobias, vícios e sintomas de saúde, podendo ser aplicados empessoas, plantas e bichinhos de estimação como gatos, cães, pássaros e até peixes. Não é a técnica que cura, ou seja, ela motiva o equilíbrio das vibrações do corpo com as mensagens direcionadas à mente, para que ambos ao se sentirem bem interajam na promoção de uma auto-libertação.

Scroll Up
Open chat
Olá, posso lhe ajudar?
Powered by